As expectativas para a Hora do Planeta 2009 eram elevadas, mas foram superadas e muito por todo o mundo.
Durante uma hora mais de 4 mil cidades, das quais 11 cidades portuguesas, em 88 países, 21 mil empresas e o estrondoso número de 1 200 milhões e pessoas em todo o mundo deram o seu voto ao Planeta.
A Hora do Planeta, considerado o maior movimento voluntário de alerta para as alterações climáticas, conquistou o mundo e moveu inúmeros cidadãos comuns, empresas, governos e organizações civis em torno de uma voz comum, a protecção do planeta.
O Planeta conta consigo e com milhares de empresas e organizações, para esta lutar para marcar a diferença e fundamentar uma mudança real a favor de um Planeta Vivo!
Una-se à Hora do Planeta 2010 e marque a diferença!
Hora do Planeta! Um apagão por um Planeta Vivo!”
27 Março 2010 – 20H30 às 21H30
Olá
ResponderExcluirTambém tenho um "post" sobre este assunto previsto para amanhã, dia 27, a um mês da hora da Terra. No ano passado, V.N. Famalicão (http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com/2009/03/vila-nova-de-famalicao-adere-earth-hour.html) foi um dos Municípios Portugueses que aderiram (http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com/2009/03/mais-de-2000-cidades-aderiram-hora-do.html). Vamos ver se este ano a Hora da Terra cresce.
Parabéns pelo vosso blogue, e um abraço.